NENHUMA NAÇÃO CRESCE POR CABULADORES, diz Sheikh Mussa Suefa

O Pesquisador e Docente Universitário, Sheikh Dr. Mussa Suefe dirigiu nesta quinta-feira uma Palestra sob Tema "Conhecimento Versus Desenvolvimento", no Instituto Politécnico Islâmico de Moçambique - IPIMO, em Nampula. Perante uma comunidade acadêmica o Sheikh Mussa Suefe incentivou-os a procurá-lo do Conhecimento Religioso e Científico, para a erradicação da pobreza, espiritual ou material. Por outro lado, Sheikh realçou que nenhuma nação desenvolve com cabuladores e muito menos preguiçosos ou orgulhosos, e o Isslam é uma religião que incentiva a procura do Conhecimento. Sheikh Mussa Suefe: Doutorando em Ciências Políticas e Relações Internacionais- Universidade Católica de Moçambique, Mestre em Relações Internacionais e Desenvolvimento, Pelo Instituto Superior de Relações Internacionais (ISRI), Maputo, mestrando em Finanças e Comércio Internacional pela Universidade Técnica (UDM), Maputo e é Licenciado em Língua Árabe e Literatura pela Universidade Islâmica de Madinah, na Arábia Saudita. Autor do Livro "A PARTICIPAÇÃO DE MOÇAMBIQUE NA ORGANIZAÇÃO DA COOPERAÇÃO ISLÂMICA, GANHOS, DESAFIOS E CONSTRANGIMENTOS”. Estes eventos decorrerem de forma simultânea em celebração do quinto aniversário do IPIMO.

Quelimane

Nampula